Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vai começar a festa!

Por mais que muitos acreditem que seja efeito retardado do uso displicente das folhas secas da Cannabis Sativa, não estou viajando. Hoje, dia 28 de abril de 2010, é dia de esfolarmos gambás!

Que me desculpem a Sociedade Protetora dos Animais. Mas é briga de Urubu e Gambás e ninguém pode interferir!

Por mais que os fiéis tenham prometido uma invasão ao Maior do Mundo, hoje a noite, não acredito que esse bando de torcedores que se dizem loucos, sejam tão loucos assim!

Não sei o que falar a respeito desse jogão de logo mais!
É fato! To tenso bagarai!

Apesar da minha confiança no Mengão Fuderosão Exterminador Master dos Sonhos Enlouquecidos do Lumpesinato, não acredito que será fácil e não vejo nada de anormal de o curinthians sair do Maracanã com um bom resultado.

Mas, no entanto, todavia, contudo: eu vou torcer! E quando um flamenguista decide torcer, apoiar... sai da frente mulambada mal vestida!
Bom jogo a todos! Paz!

3 comentários:

Izza disse...

Paz!

Ta certinho!
Adorei os adjetivos do seu mengão!

O jogo será ótimo, eu espero!
vou torcer por vcs...
Bjao

Fábio disse...

Paulao!!!!!!


Hj o Coringão detona o Mengão!

Rimou!

Abraço!

Fabão! kk

(ótima cronica, cara! só zoeira, na paz sempre!

Unknown disse...

Paulo Fernando!

parabéns pela vitória! parabéns pelo belo texto!
Bjos, saudades!