Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nada de anormal



Bom dia irmãos e irmãs Rubro-Negros!
Saudações a todos!
Ontem, mais uma vez, Adriano e Vagner Love demonstraram o que deve ser feito por eles. Gols. É só isso o que queremos deles.
Nosso interesse em relação aos dois atacantes é estritamente ligado ao que ocorre dentro de campo. Se a mídia ainda insiste em divulgar os passeios dos atletas às suas favelas, isso é problema dela – da mídia.
Certamente não acho correto um cara público ficar andando escoltado por traficantes em bailes na Rocinha. Mas a vida é dele. Não acho que meu filho, por ser flamenguista, irá se influenciar por isso. Na verdade, ele gosta da dupla pelos gols que eles fazem e não pelas suas atitudes fora de campo.
Mas! Não foi para isso que me propus a escrever esse pequeno post!

Vim aqui só para zoar mesmo!

Ontem, o Mengon Fuderoson de Las Américas destruiu mais um adversário. O Tigre virou um pobre gatinho, desses que gatos vira latas que apanham na rua em busca de comida nas latas de lixo.
Apanhou porque quis! Seria mais fácil se não entrassem em campo.
Pouca gente percebeu, mas o Carioqueta está sendo encarado como um treino pelo Doutrinador Maior do Futebol Nacional.
Agora, melhor do que vencer é ver aqueles adversáriozinhos chatos, que se acham, tomando!
Foi assim, ontem.
O Vice da Gama perdeu mais uma. Dessa vez para o Americano. Perdeu a partida, perdeu o técnico e essa torcidinha já ta perdendo a vergonha na cara. Hahaha! Oitocentos pagantes! É muita gente pra ver uma pelada daquelas.
Já o Timinho, do Ronaldo, perdeu também! Pior do que a derrota foi o gesto obsceno do Ronaldo para a sua Fiel torcida. Isso sim é derrota. Aprende a perder, rapaz... Afinal esse é seu destino!
A Arcoirizada da camisa feia também perdeu. Os Bambinos do Morumbi não aguentaram a pressão do grandioso Bragantino e foram derrotados. Ah, fala sério! É com essas equipezinhas que esses caras estão querendo tirar o título da Libertadores do Todo-Poderoso???
Então, Visceínos, corintianus e bambinos... até a próxima rodada, não discutam futebol comigo!
Irmãos do rubronegrismo racional: Às favas com a humildade!
Fui!

Nenhum comentário: