Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

domingo, 14 de março de 2010

Fácil, extremamente fácil...



Antes de sair para comemorar, tinha que vir aqui dá uma esculhambada com a turma do lado de lá... a famosa turma do bacalhau!




Para surpresa e espanto de ninguém, o Mengon Fuderoson de Las Américas derrotou o pequeno, coitado e pobrezinho Vice da Gama, neste domingo, no Maracanã.
Ora, apesar de ter sido só por um a zero e ainda assim com um gol de pênalti, mostramos para esses manés que insistem em querer nos vencer que, quando se trata de Flamengo e Vasco, não tem outro desfecho senão a vitória do Todo-Poderoso Rubro Negro! Quando a ordem natural das coisas segue o seu curso... o Flamengo vence! O Vasco perde!



Aprendam visceínos. O vasquinho tem de carregar este carma para o resto de sua insignificante e sem graça existência.
Mas, para alguma coisa o Vasco serve: para perder pra gente e alegrar nossos domingos! Por isso e por todos os vices que vocês já agüentaram, obrigado por existirem. O que seria do campeão se não houvesse o vice? Sim! O Vice da Gama está cumprindo o seu papel!



Além disso, microcéfalo torcedor do Vice da Gama, quem mandou não fechar com o lado certo? Agora aguenta!
Ponto pra nós, flamenguistas, que escolhemos a opção de vencer! Eis nosso carma, nosso destino e nossa vida. Vencer!
A propósito, Dodô, meu filho... vai aprender bater pênalti! Dodô, meu rapaz, você é um néscio! Coitado de quem deposita as esperanças de vitória em um “artilheiro” como você!
Mais um ponto para nós, flamenguistas, que além de fechar com o lado certo, temos “El Bruno”, o maior pegador de pênaltis da nação tupiniquim!
Além disso, quem tem Imperador lá na frente para cutucar a pelota e botar ela para dentro do gol... é feliz! É flamenguista!



Ai, ai... já ri demais! Agora vou descansar e me preparar para o jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores! Até lá me delicio com a zoação com os cada vez piores viceínos!
O Vasco está para derrota assim como a derrota está para o Vasco! E Vasco-versa!
Da-lhe, da-lhe, da-lhe oh!!!! Mengão do meu coração...

Um comentário:

Juliana disse...

O que dá raiva em flamenguista é isso! Ô raça enjuada! Pra eles não basta vencer, tem que zoar os outros... Ninguém merece...