Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo passa *

* Por Flávia Oliveira Mariano

Galera, caríssimos leitores, estou postando mais um texto feito da minha amiga, Flavinha.
Mais uma vez ela foi simples, mas direto ao ponto em questão.
É difícil, triste, falar de amizades que simplesmente deixam de ser como antes. Mas acontece com muita gente.
Espero que gostem! Eu adorei!

(...)

Estavam conversando na escola, um dia normal, ensolarado e se encontravam em um banco no pátio... Ela e sua melhor amiga, rindo e colocando os papos em dia. Então bate o sino e as duas entram pra sala, mais as duas sempre muito animadas continuaram a fazer gracinhas... Mas a garota não tava muito satisfeita com a amizade delas, se perguntava se um dia aquela amizade de antes voltaria ao normal, porque – acredite - nada estava normal ali. As duas haviam se desentendido há alguns meses e nunca mais a amizade voltará a ser a mesma. Parecia que tudo o que haviam vivido e sentido juntas antes se apagará em alguns dias e a garota não se conformava com isso. Pra ela era como se toda a irmandade e confiança construída ali se destruíra. Agora a menina imagina porque tudo aquilo que parecia ser pra sempre se acabou tão fácil. Talvez elas não eram amigas de verdade e só estavam juntas pra se divertir, mais ela achava que se fosse pra voltar algo fingido ela preferia seguir em frente, mais nunca se esquecera do que viveram. Talvez mais pra frente as duas se entendam e volte a ser o que chamavam de normal.

7 comentários:

Amanda disse...

Ai gente!
Já aconteceu isso comigo. é horrivel!!!!!
Flávia acho que o melhor que se pod fazer é esperar.
o tempo dá tempo pra tudo.
Tomara que aconteça como vc disse no titulo TUDO PASSE!

beijos. Adorei.

Amanda disse...

******
eu quis dizer que o tempo dá jeito pra tudo!
bjos

Unknown disse...

aah obg Amanda
eu espero que o tempo resolva isso tb

Paloma disse...

Lindo texto.
Triste
Flávia, vc é tão ssensivel! Parabéns.
Nao sei tbm se o fato é real. Se for, espere, tudo vai dar certo.


Bjao pra vc e pro Paulo!

Fabiana disse...

Acho que toda amizade passa por momentos dificeis. Sendo verdadeira, a amizade vence todos os obstaculos!

Adorei o blog.

.Aprendizado a comunicação disse...

Gostei do blog, e da história contada, bem a realidade mesmo!

Paulo disse...

Essa coisa de que amigos não brigam, pra mim, é balela.
Amigos e pessoas que se amam brigam sim.
O importante é ver até que ponto essa amizade resiste.
A verdadeira amizade resiste a tudo!
Bjo, Flavinha!