Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chegando...


Olá!
Eis que lhes apresento o meu "Infinito Particular".
Infinito porque tenho certeza de que ninguém nunca me conhecerá por inteiro.
Particular porque somos únicos.
Quero utilizar este espaço para escrever sobre tudo. Tudo mesmo. Quero expor ideias e trocar ideias.
Claro: eu quero saber o que se passa na ideia de cada um que vier por aqui.
Sejam bem vindos. Entrem, leiam, critiquem, comentem e fiquem a vontade para expor suas opiniões em cima da minha exposição de opiniões.
Vai ser legal!

Um comentário:

Luciene disse...

Já fez + de um aninho.
Temos que comemorar o 2º ano. Já vamos programar uma festa?

Bjão, Paulo.