Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

sábado, 7 de agosto de 2010

Simples assim

Aproveite cada momento da sua vida como se fosse o último.


Caso o momento em questão seja ao lado de alguém que você ame muito, leve muito a sério o que eu disse na primeira linha desse devaneio.

Mesmo que o sol esteja escaldante e as águas do rio sejam bastante convidativas, se não souber nadar, não vá se arriscar. Entre, se molhe, refresque-se e volte a aproveitar o momento ao lado de alguém que você ame muito.

Dizem que escalar montanhas é algo inexplicável, fantástico. Mas se você tem não experiência com a coisa, faça algumas aulas antes. Enquanto isso, aproveite os dias sem aula para ficar ao lado de alguém que você ame muito. Isso também é fantástico.

Existem pessoas que gostam de ir ao cinema sozinhas. Mas quando tiver oportunidade, aproveite para ver um filme em casa, de preferência ao lado de alguém que você ame muito. Faça pipocas.

Faça o que gosta. Leia um livro. Corra. Dance. Trabalhe e descanse. Não espere muito tempo para fazer algo que lhe trará prazer. Não espere a hora certa de demonstrar carinho a alguém. Aproveite o tempo, tão precioso, ao lado das pessoas amadas.

Faça amigos. Construa e preserve as amizades!

No mais, bom final de semana a todos!



(Uberaba, 31 de julho de 2010)

3 comentários:

Luciene disse...

"A vida é fruto da decisão de cada momento"

Deixei tantas vezes de preservar minhas amizades, muitas vezes para crescer profissionalmente, por causa de namorado e tantas outras coisas.
Adulto tem este problema mesmo, esquece de ser feliz.

Um dia aprendemos.

Bom final de semana.

Carla disse...

Só li agora, mas acho que essas "diquinhas" servem para qualquer momento.
É tudo tão simples e a gente sempre complica!

Vc é ótimo!

Unknown disse...

Adoro a forma como vvc "simplifica" tudo, não só em seus textos, mas em suas ações!

Eu sempre estrago tudo. rrsrsrs
Querendo acertar, é claro.
O pior é que a gente sempre magoa justamente quem mais amamos... :(

Lindo texto!
Bjos