Palavras soltas...

(...) "Tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Uma delas é que jamais podemos deixar para amanhã um gesto de carinho, um sorriso verdadeiro, uma declaração de amor."

Confira a crônica completa clicando aqui.

sábado, 24 de julho de 2010

Relax..

Sou um sonhador. Sonho mesmo. Adoro sonhar e correr atrás para que meus sonhos se tornem reais.


Mas, irmãos e irmãs Rubro-Negros, para tudo há um limite! É um absurdo, uma vergonha e chega a ser ridículo e falta de educação os torcedores do pentavicecampeão brasileiro acharem que vencerão o Flamengão Máster! Aliás, podem até vencer, se contarem com a ajuda daquele gramado ridículo, esburacado, sem drenagem e com tons lilases.
Além disso, ainda estamos jogando com os moleques e todo mundo que fecha com o certo sabe que o que vale no Brasileirão é o segundo turno. É lá, no segundo turno, Onde os Fracos Não Têm Vez, que o Mengão Comandante do Universo se diferencia. Por ora, estamos em fase de aquecimento.

Por isso, torcedor Rubro-Negro, não há motivo para nos preocuparmos com o jogo de amanhã. Vá curtir seu domingão. Vá jogar bola ou assistir um bom filme ao lado de uma pessoa especial. É, vá namorar! Aproveita e dá uma volta com seu filho, solta pipa com ele, aproveita os ventos de julho!
Afinal, não dá para levar muito a sério um campeonato onde o Florminense (ainda) é líder...

Todo mundo sabe que esse timinho que um dia já jogou de igual para igual como Justiceiro do Futebol, tem uma dívida com a sociedade... o lugar deles é na Série Z! Mas isso é assunto para outro dia!

Não sou profeta, mas é fácil vaticinar quem saíra campeão no final... Mengão do Meu Coração!

4 comentários:

Luciene disse...

Como eu não entendo nada de futebol vou relembrá-los de algumas frases do Homer Simpson. (que é a cara do típico final de semana).

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson

Luciene disse...

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas."

Luciene disse...

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

e a última:

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

kkkkkkkk
Ele é ótimo.

Bom final de semana, Paulo Borges.

Ney disse...

Voce deve esstar achando que esse ano os outros times darão chance ao menguinho... kkkkk

quero só ver!

Saudações vascaínas!